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Mídia Out Of Home. Saiba porque a Netflix quer investir pesado nesse mercado.

Mídia Out Of Home, Netflix e sua estratégia de marketing 

O negócio da Netflix é transmitir filmes e séries pela internet, mas a empresa está disposta a investir US$ 300 milhões na compra de uma empresa especializada em um formato de publicidade bem off-line: a Regency, que possui outdoors e outros formatos de mídia out of home em Los Angeles, na Califórnia, incluindo locais famosos como o Sunset Strip de West Hollywood.  Se a transação for confirmada, seria a maior aquisição já feita pela gigante do streaming 

Segundo analistas, o foco da companhia seria economizar em publicidade no longo prazo e ao mesmo tempo massificar suas campanhas. Só neste ano (2018), a expectativa é de investimentos na casa dos US$ 2 bilhões.  

A empresa já anunciou em outdoors da Regency para promover produções como “Stranger Things” e “The Crown”. O negócio ainda não foi confirmado e a Netflix disputa com outras possíveis compradoras. 

De acordo com a Variety, a plataforma teria ofertado US$ 300 milhões, o que seria sua maior aquisição. Uma estratégica inteligente da Netflix, que reconhece a força da mídia out of home, neste caso, o outdoor e a utiliza com grande frequência e de forma bastante criativa. Ter nas mãos uma força de divulgação desse nível, certamente irá contribuir ainda mais para promoção dos seus produtos. 

Porque investir em Mídia Out Of Home? 

Se uma das maiores empresas de entretenimento do mundo, na atualidade, que é a Netflix, enxerga todo o potencial desse meio de comunicação, é porque tem certeza do retorno em todos os aspectos, tanto que desde que iniciou suas atividades, em seu cronograma  sempre esteve esta mídia; e estamos falando no âmbito mundial. 

Vantagens da Mídia Out Of Home 

Não importa o tamanho do seu negócio, mídia out of home, como outdoor, backbus, lonas, paínéis, entre outras, oferecem vantagens que na mídia on line e televisiva nem sempre disponibilizam.  

1- Na mídia Out Of Home você não divide audiência com ninguém, o espaço é todo seu. 

2- Você não precisa ir atrás do seu cliente através de segmentações nem sempre assertivas do mundo on-line, o cliente é que sente o impacto da sua mídia durante o seu percusso de rotina.

3- 24 horas no ar. Seja durante o dia ou a noite, no período contratado você tem exposição total. 

4- Abrangência. Todo tipo de público, para todo tipo de produto e negócio.

Faça como a Netflix e outras grandes empresas do mercado. Anuncie em mídia out of home.  

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