Close
Sinalização_calourada_ufmg_Mercograf_Impressao_digital

Impressão Digital da Mercograff “lacrou” na Calourada UFMG 2017.

A Mercograff  Impressão Digital não poderia fechar o ano de 2017 causando mais impacto. Ela foi responsável por toda comunicação visual e estrutura da Calourada da UFMG 2017,  que teve grandes atrações:

PABLLO VITTAR: principal atração foi o show da drag queen que se aventurou no mundo da música para fazer discurso ideológico e levantar bandeiras.

QUANDO COME SE LAMBUZA: o bloco sensação do Carnaval de BH em 2017 composto por alunos da UFMG, que arrastou milhares de pessoas pelas ruas, recrutou a galera: Carnavalizar é preciso!

O Quando Come Se Lambuza levantou a multidão com a energia nas alturas.

LAGUM: a banda expoente do pop rock mineiro atual se apresentou no Line up, o palco da calourada ficou pequeno para tanta animação.

GABI MARTINS: aluna da UFMG, Gabi Martins é uma das maiores representantes mineiras no mainstreming nacional. Seu som é hit, descontraído e animado, representou a música sertaneja com o jeito jovem de ser.

DJ XUXU: não faltou o ritmo que faz rebolar até o chão. Foi um verdadeiro baile funk comandado por um dos DJS referência em funk de BH.

COLETIVO ARTÍSTICO DA UFMG: uma atração composta exclusivamente por alunos da UFMG causou o maior impacto que uma calourada pode imaginar.

E fazendo bonito nesse grande evento estava a Mercograff,  que produziu banners em grandes formatos, lonas e toda sinalização da festa, com uma estrutura digna de uma atração que já ficou na história. Confira!

Sinalizacao_Eventos_UFMG_Mercograff Sinalização_calourada_UFMG_Mercograff

 

 

Sucesso total!

Parabéns DCE da UFMG!

A festa foi linda! Ano que vem tem mais e certamente a parceria vai se repetir.

Quer que seu evento seja um sucesso¿

Fale com a Mercograff – Soluções em Impressão, vamos fazer o seu evento também entrar para a história.

Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *